Regra de Rank

Ir em baixo

Regra de Rank

Mensagem por Hiroshi Nawagaki em Qua Jul 30, 2014 3:06 am



Ranks


A definição de rank é o nível de poder em que um jogador se encontra. No fórum existirão vários ranks diferentes, sendo eles os Ranks Principais e os Ranks Secundários.


~ Ranks Principais ~


Os Ranks Principais são os mais importantes do fórum. São eles que movem, delineiam e criam as limitações na dobra de cada personagem, assim como nas suas habilidades.

Novato: Sendo novato o usuário ainda não pode dobrar, pois a sua ficha ainda não foi criada. O que recomendamos aos novatos é que leiam todas as regras e que se ambientem no fórum, conhecam a Staff e alguns jogadores para que a sua evolução seja mais rápida.

------------------------------------------------------------------------------

Aprendiz: Para ser Aprendiz basta que a Ficha de Personagem seja aceita. Os aprendizes são os que acabaram de conhecer a arte da dobra, ou que ainda não a sabem controlar. Neste nível os poderes da dobra são muito limitados, então aconselhamos que não se envolvam em batalhas, a menos que os professores da academia assim o digam.

Waterbending:Neste nível principiante o jogador não poderá controlar mais que 10L de água. Este é capaz de a controlar apenas no estado líquido, deixando de fora os estados sólido (gelo) e gasoso (vapor). Ainda não é capaz de deixar a água fina o suficiente para fazer cortes profundos, mas pode fazer alguns arranhões supericiais sem perda de sangue. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Airbending: Neste nível principiante o jogador não poderá controlar mais que 10m³ de ar. Este é capaz de criar torrentes de ar que afastem o inimigo, mas não finas o suficiente para cortar, podendo simplesmente jogar com ambiente em redor para causar estragos. É capaz de fazer flutuar qualquer coisa com até 10kg. Pode saltar até 2m, criando um impulso de ar nos seus pés, podendo fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Earthbending: Neste nível principiante o jogador não poderá controlar mais que 10kg de terra. Este é capaz de fazer com que pedras sejam erguidas do chão e lançadas contra um alvo, assim como escudos de até 2m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Firebending: Neste nível o dobrador poderá lançar projéteis de fogo por meio de socos ou chutes, com 50cm de diâmetro. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Chi Blocking:Neste nível principiante o bloqueador de chi não poderá deixar mais que um membro paralisado, não sendo ainda capaz de parar a dobra do inimigo.


Status:
HP: 150/150
Vel: 3m/s

------------------------------------------------------------------------------

Mediano: Para ser Mediano basta passar nas aulas da academia de dobra da sua terra. É neste nível que a imaginação do usuário poderá brotar, fazendo ataques combinados e defesas fortes. Este é o nível aconselhado para se lutar, assim como para evoluir a história e técnicas do seu personagem.

Waterbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 100L de água. Também é neste nível que o dobrador aprende como mudar este líquido para os diferentes estados, sendo eles sólido (gelo) e gasoso (vapor). Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Airbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 50m³ de ar. Neste nível o dobrador poderá criar torrentes de ar tão fino que façam cortes profundo num alvo. É capaz de fazer flutuar qualquer coisa com até 50kg. Pode saltar até 10m, criando um impulso de ar nos seus pés. Também é neste nível que o dobrador aprende a planar usando o bastão de Airbenders, que lhe será dado quando acabar a academia de dobra de ar. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Earthbending: Neste nível principiante o dobrador poderá controlar até 100kg de terra. É neste nível que o dobrador aprende a criar pequenos terremotos capazes de fazer com que várias pessoas caiam, num raio de até 50m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações antes citadas.

Firebending: Neste nível o dobrador poderá lançar projéteis de fogo por meio de socos ou chutes, com 2m de diâmetro. Poderá também controlar o fogo já existente num raio de 15m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Chi Blocking:Neste nível o bloqueador de chi, ao tocar em certos pontos de circulação, poderá deixar o oponente paralisado durante um post, fazendo com que esta perca a força nos membros e se submeta a cair. Também poderá fazer com que, caso o oponente seja um Dobrador, ele perca a dobra por meros dois posts.


Status:
HP: 500/500
Vel: 10m/s


Note que este é o nível de poder de Katara, Toph, Aang, Zuko e Ty Lee na série Avatar: A Lenda de Aang, claro que sem as habilidades de sub-dobras de cada um, a menos que faça o treino.
------------------------------------------------------------------------------

Mestre: Para ser Mestre o jogador terá de derrotar o Mestre da sua Dobra atual, necessitando criar um novo movimento de dobra quando o estiver enfrentado e tendo que saber controlar todas as sub-dobras do rank mediano (com excessão do fogo azul para firebenders). Mestre é o topo dos níveis que a dobra pode tomar. Sendo Mestre o jogador poderá dobrar o seu elemento da forma que quiser, fazendo o que quiser, quase sem limites.

Waterbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 500L de água. É neste nível que o dobrador pode fazer lâminas de água tão finas que são capazes de cortar metal com facilidade. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Airbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 100m³ de ar. É neste nível que o dobrador pode criar torrentes de ar tão finas que são capazes de decepar membros com facilidade. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações .

Earthbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 500kg de terra. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações antes citadas.

Firebending: Neste nível o dobrador poderá lançar projéteis de fogo por meio de socos ou chutes, com 50cm de diâmetro. Poderá também controlar o fogo já existente num raio de 15m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Chi Blocking:Neste nível o bloqueador de chi, ao tocar em certos pontos de circulação, poderá deixar o oponente paralisado durante três post, fazendo com que esta perca a força nos membros e se submeta a cair. Também poderá fazer com que, caso o oponente seja um Dobrador, ele perca a dobra por cinco posts.


Status:
HP: 750/750
Vel: 20m/s


Note que este é o nível de poder do Mestre de Hama, Rei Bumi, Monge Gyatso, Iroh e Tenente (Igualistas) na série Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, claro que sem as habilidades de sub-dobras de cada um, a menos que faça o treino.


~ Ranks Secundários ~

Os Ranks Secundários são todos os que têm a ver com os países, como os exércitos, a polícia, etc...
Só poderão ser exercidos quando o jogador chegar ao nível Mediano.


Republic City


Força Policial de Metalbending




Para fazer parte a Força Policial de Metalbending, o jogador terá de saber a Sub-Dobra Metalbending, que lhe dá a habilidade de controlar o metal. Além de manipularem os fios presos aos carretéis em suas costas, os Polícias fazem uso de fios metálicos dispersos por toda a Republic City, podendo assim mover-se pelas ruas, anexando um fio de suas bobinas a um fio estacionário, impulsionando-se de uma forma semelhante ao balançar videira.
A polícia opera de forma eficientemenet e tenta produzir o mínimo de danos à cidade. Os oficiais são implantados em pequenos grupos, em aeronaves de patrulha que constantemente circulam os limites da capital. Uma sirene indica a chegada das unidades policiais e oficiais logo depois de imobilizarem criminosos através do uso de fios de metal, antes de transportá-los para a sede da polícia.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Policia: 700 Moedas de Cobre
Chefe da Policia: 1200 Moedas de Cobre


Central Elétrica




A Sub-Dobra, Dobra de Raios, passou por uma mudança notável em 70 anos. Enquanto ela foi originalmente considerada a mais poderosa técnica de dobra de fogo, como o seu uso estava disponível apenas para poucos prodígios de dominação de fogo e mestres, a arte evoluiu para uma habilidade bem conhecida, sendo agora conhecida por pessoas suficientes para tornar a geração raios um trabalho bem pago na Central Elétrica de Republic City.

Estagiário: 400 Moedas de Cobre
Operário: 700 Moedas de Cobre
Chefe da Central: 1200 Moedas de Cobre


Pro-Bending




Pro-Bending é um esporte popular, originário desta cidade, que envolve duas equipes de três dobradores, um de cada uma das três principais artes de dobra. O objetivo do esporte é ganhar o máximo de território dentro do ringue quanto possível dentro de três minutos, ou, alternativamente, derrubar os membros da equipe adversária pela borda do ringue.

Pro-Benders: 1200 Moedas de Cobre


Reino da Terra


Dai Li




Para fazer parte dos Dai-Li, o jogador terá de saber a dobra da terra. O Dai Li é a polícia secreta e de elite de Omashu, que trabalha para capturar, interrogar e prender os dissidentes políticos. A organização foi fundada por Avatar Kyoshi , protegendo efetivamente o interesse do Rei contra indivíduos e grupos subversivos.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Dai Li: 700 Moedas de Cobre
Chefe dos Dai Li: 1200 Moedas de Cobre


Guarda Imperial de Earthbenders




Para fazer parte da Guarda Imperial, o jogador terá de saber a dobra da terra. A Guarda Imperial de Ba Sing Se, vulgarmente conhecida como guarda do rei, é grupo de guerreiros Earthbenders, que funcionam como o exército deste país. Como tropas de elite de Ba Sing Se, eles são encarregados de vigiar o Palácio Real, servindo como porteiros dos Exterior e Interior Paredes de Ba Sing Se. Eles também são responsáveis ​​pela segurança de todas as propriedades pertencentes ao monarca da Terra, como o cofre real.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Guarda Imperial: 700 Moedas de Cobre
Chefe da Guarda Imperial: 1200 Moedas de Cobre


Tribos da Água


Exército da Água




Para fazer parte deste exército o jogador terá de ser Non Bender. Todos os membros adultos das Tribos podem ser guerreiros. O seu armamento inclui bumerangues com lâminas, lanças feitas de osso (também usadas ​​na caça submarina), cimitarras, e facões atados com dentes de baleia no lado maçante da lâmina. Estes Guerreiros costumam usar pintura de guerra preta e branca em todo o seu rosto antes de irem para a batalha.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Soldado: 700 Moedas de Cobre
Chefe do Exército: 1200 Moedas de Cobre


Exército de Waterbenders




Para fazer parte do Exército da Água, o jogador terá de saber Waterbending. Este exército é a Elite de ambas as tribos. O seu objetivo é proteger os chefes das mesmas e a população, usando assim a sua dobra. Eles usam máscaras para cobrir as suas bocas e capuzes, pintando os seus rostos com três linhas vermelhas  em sua testa.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Soldado: 700 Moedas de Cobre
Chefe do Exército: 1200 Moedas de Cobre


Nação do Fogo


Exército do Fogo




Para fazer parte deste exército o jogador poderão ser Non Benders ou Firebenders. Todos os membros adultos da Nação do Fogo podem ser guerreiros. O Exército da Nação do Fogo é composto de dobradores de fogo e soldados normais, que normalmente exercem lanças, espadas e escudos. Seus Rinocerontes de Komodo servem como cavalaria. A Nação do Fogo também tem unidades de tanques de metal. Estes tanques são fortemente blindados e equipados com aberturas, permitindo assim que possam ser lançados projéteis de fogo.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Soldado: 700 Moedas de Cobre
Chefe do Exército: 1200 Moedas de Cobre


Caso tenham mais ideias para ranks secundários é favor contactarem a Staff

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum