Portões da Nação do Fogo

Ir em baixo

Portões da Nação do Fogo

Mensagem por Mai Kurohime em Qua Jul 30, 2014 7:46 pm



Portões de Azulon

Os grandes portões de Azulon guardam a entrada marítima que leva à Capital da Nação do Fogo. Criada no início do Reinado de Azulon, os portões são notáveis por terem uma grande rede de proteção na entrada principal, que é inflamada quando utilizada.

Uma grande estátua de Azulon fica no meio da entrada, ladeada de ambos os lados por duas estátuas de dragões. Quando os navios inimigos se aproximam, um líquido escorre pelas bocas dos dragões, deixando a rede inflamável e após isso fogo é liberado das suas cabeças, "fechando" os portões em uma parede de fogo. É uma defesa extremamente eficaz contra ataques via mar da Marinha, mas a sua fraqueza é que a rede não se estende sobre os ombros da estátua de Azulon ou debaixo de seus pés, permitindo que alguém simplesmente nade por baixo ou voe sobre ele.

Há uma base naval junto aos Portões, que é capaz de lançar uma frota de pequenos barcos a motor para interceptar os navios que tentem passar. Para chegar à Capital da Nação do Fogo deve-se passar por aqui antes! <bloquote>

-Sistemática básica, apenas dobradores de fogo(pertencentes a nação) terão acesso livre.
- Outros que tentarem passar à força ( no caso de invasões), tendo de enfrentar as tropas militares e as bases próximas ao portão.

Mai Kurohime

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum