Avatar Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de Airbending

Ir para baixo

Academia de Airbending Empty Academia de Airbending

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Qui Jul 31, 2014 1:30 am

Academia de Airbending

Academia de Airbending Tumblr_n8w0whRC0d1tgsm0go2_500



A Academia de Airbending, situada no Templo do Ar do Norte, é onde os Iniciantes a Acólitos do Ar aprendem o básico sobre a dominação de ar, a cultura dos Nomades do Ar e a comunicação espiritual. Têm como professora a Mestre do Ar, Yangara, filha de Jinora que por sua vez era neta de Avatar Aang. Esta lhe ensinará todos os truques para se tornar Mediano na sua dobra, podendo assim escolher outros caminhos.





Provas da Academia

Academia de Airbending Tumblr_matxixdKoi1rzgg82o1_500

1ª Prova - Passar por entres os Portões dos Airbenders: Como a dobra de ar é uma disciplina altamente defensiva, é essencial construir o instinto de evitar e fugir de conflitos, bem como a seguir o caminho de menor resistência. Para isso, são utilizados os Portões dos Airbenders. Yangara lançará uma rajada de vento, que fará com que as portas se comecem a mover. O objetivo do exercício é passar através das portas sem tocá-las, fazendo com que o aluno seja obrigado a aprender a mudar de direção a qualquer momento, a fim de chegar ao outro lado. Forçando o caminho através dos painéis irá resultar em que eles lhe batam, enquanto tente atravessá-los, fazendo-o recomeçar de ínicio.


Academia de Airbending Bumi_on_the_cliff

2ª Prova - Prova de Obsátculos: Como os dobradores de ar se movem como o vento, eles precisam ser evasivos, uma vez que a filosofia dos Nomades do Ar tende a evitar o conflito ou violência. Para conseguir isso, uma pista de obstáculos é utilizada para desenvolver as capacidades evasivas de um Airbender, composta por sacos de areia em suspensão para evitar, uma corda para atravessar, vários postos de balanceamento de navegar, e, finalmente, uma grande parede de pedra para subir.

Academia de Airbending 250px-Meditation_practice

3ª Prova - Prova Espirítual: Ar é o elemento da liberdade, portanto, é necessário, para quem desejar dominá-lo, entrar  num estado de espírito de liberdade. A meditação é destinada a ajudar o aluno permitir que o seu espírito vague, como o ar. É suposto ser simples, sem nenhuma chance de fazer nada de errado. Técnicas de respiração ensinam o aluno a manter o calor e a obter o controle adequado respiração.

Academia de Airbending Tumblr_moq1yuJDqD1r3kaq5o1_500

4ª Prova - Escolha do Bisão Voador: Os Bisões Voadores, animais de grande porte, foram os primeiros Airbenders. Utilizando-se da sua grande cauda para controlar o ar, estes conseguem voar, podendo carregar até 5 pessoas nas suas costas quando adultos. Nesta prova a Mestre irá levar o aluno até aos Bisões Voadores para este o escolher, tendo de ser bebé (carrega uma pessoa). Terá de escolher o animal com que tem maior afinidade, pois um bisão é um companheiro para a vida.


Modo de Postagem

O jogador terá de criar um tópico com o nome "[Aulas] - O seu Nome". Após isso terá de narrar como passou pelas provas imbutidas pelo seu Mestre e se forem aprovadas passará para o rank Mediano, desbloqueando novas habilidades.

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos