Avatar Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de Firebending

Ir para baixo

Academia de Firebending Empty Academia de Firebending

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Qui Jul 31, 2014 2:12 am

Academia de Firebending

Academia de Firebending Paypal_commission_for_akatsukisaku_chan_5_by_black_pantheress-d6vl2ef



A Academia de Firebending, situada na Cidade Capital da Nação do Fogo, é onde os aspirantes a Firebenders aprendem o básico sobre a dominação do fogo e artes ofensivas. Têm como professor a Mestre do Fogo, Asura, neta de Zuko e filha do Senhor do Fogo Akaoshi. Esta lhe ensinará todos os truques para se tornar Mediano na sua dobra, podendo assim escolher outros caminhos.





Provas da Academia

Academia de Firebending 200px-Breathing

1ª Prova - Controlo da Respiração: Esta é uma parte importante de domar o fogo formação. Enquanto supervisionava o treinamento dobra de fogo de Zuko, Iroh criticou o seu sobrinho, dizendo que "o poder da dobra do fogo" vem a partir do ar, não do músculo ". O ancião explicou que a respiração torna-se energia dentro do corpo, que é liberada na forma de fogo. A maneira correta. de fazer isso é a inspirar pelo nariz e expirar pela boca lentamente. Ressaltasse que o controle adequado da respiração é necessário para impedir que o fogo se expanda e se torne perigoso.


Academia de Firebending Sun_Warrior_chief_offering_part_of_the_Eternal_Flame


2ª Prova - Energia e Vontade: Originalmente, a origem comum da dominação do fog rodava em volta da energia e vida, mas foi mais tarde transformada em raiva, ódio e destruição pela Nação do Fogo. Para poder dobrar o fogo, o dobrador terá de ter uma vontade inigualável a qualquer outra para cumprir um objetivo. Aang descreveu o fogo como sendo "como uma pequena batida de coração". Para esta prova o dobrador terá de conseguir manter uma chama acesa entre as suas mãos durantes 1 minuto, sendo esse o único objetivo. Se a chama se apagar, o que irá acontecer algumas vezes, ele terá de começar de novo. A chama também não poderá ficar nem muito pequena pois tem maior probabilidade de se extinguir, nem muito grande pois poderá ficar descontrolada, então terá de ficar no ponto médio.


Academia de Firebending Tumblr_n98f7bT5Dh1rc611go4_250


3ª Prova - Calor: Uma das fontes mais importantes da dobra do fogo é o sol, sendo assim uma prioridade importante ser capaz de sentir o calor e a energia que ele libera. Durante seu treinamento dobra de fogo, Aang foi instruído por Jeong Jeong para ficar por longos períodos de tempo ao ar livre sentindo o calor do sol. Sentindo a energia vinda do sol, o dobrador terá de criar duas pequenas chamas em cada mão e juntá-as formando uma maior e lançando-a contra os vários alvos de pedra espalhados pelo campo de treino.


Academia de Firebending Tumblr_mu7xmq9koX1qarxvjo1_500


4ª Prova - Defesa: Como todas as dobras, a dobra do fogo também pode ser usada para a defesa, apesar de serem raras as pessoas que a usam. Nesta prova o dobrador terá uma tocha ardendo em sua frente. O seu objetivo é formar um circulo de fogo, que o proteja de ataques. Esta técnica de defesa também é importante para quando o jovem dobrador enfrentar Firebenders, podendo proteger-se dos projéteis lançados.



Modo de Postagem

O jogador terá de criar um tópico com o nome "[Aulas] - O seu Nome". Após isso terá de narrar como passou pelas provas imbutidas pelo seu Mestre e se forem aprovadas passará para o rank Mediano, desbloqueando novas habilidades.

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos