Regra - Batalha

Ir em baixo

Regra - Batalha

Mensagem por Hiroshi Nawagaki em Seg Ago 11, 2014 8:03 pm

~Regras Básicas~

A primeira coisa a saber é que existem dois tipos de batalha, sendo elas:
Batalhas em ON: São batalhas onde se é possível morrer. Estas batalhas podem ser travadas em qualquer lugar ON, ou seja, em todas as cidades do nosso RPG.

Batalhas em OFF: São batalhas que ocorrem apenas para treinar ou praticar as habilidades do jogador, não pondo em risco a sua vida.

~Regra De Ordem De Postagem Na Batalha 1x1~

Primeira Pessoa Ataque
Segunda Pessoa Defesa, e Contra ataque
Primeira Pessoa Defesa
Juiz

Segunda Pessoa Ataque
Primeira Pessoa Defesa, e Contra ataque
Segunda Pessoa Defesa
Juiz

E assim até o Final da Luta

~Regra De Ordem De Postagem Na Batalha 2x2 ou mais~

Primeira/Segunda Pessoa Ataque
Terceira/Quarta Pessoa Defesa e Contra-ataque
Primeira/Segunda Pessoa Defesa
Juiz
Terceira/Quarta Pessoa Ataque
Primeira/Segunda Pessoa Defesa, e Contra ataque
Terceira/Quarta Pessoa Defesa
Juiz

E assim até o Final da Luta

~Explicação de Auto-Hit, God Mode, Double Post, Editar Post e W.O.~

Auto Hit - É quando o player confirma que sua ação foi feita e sucessiva sem o narrador decidir.
Ex.: Eu fiz corte na diagonal e cortei fora a perna do Fulano.

God Mode - São movimentos OPs, que são impossiveis de se fazer
Ex.: Voar sem ter asas

Editar o post feito sem autorização - É quando o usuário edita o post confirmando outra ação utilizada pelo mesmo.
Ex.: Eu posto e depois vejo que fiz uma coisa errada e que levarei dando, então resolvo editar o meu post sem o conhecimento do narrador.

Double Post - É quando o mesmo, usuário posta duas vezes seguidas, sem esperar o post do oponente, narrador ou juiz, resultando  a perda de Batalha.
Ex.: Eu faço o meu post, porém esqueci de por algo e sei não poder editar, então eu posto novamente.

W.O - Caso algum usuário não poste em sua luta em pelo menos 48 horas, será resultado a perda da batalha e vitória para o oponente. O narrador/juiz da luta poderá decidir se quem ficar sem postar por 48 horas perde a luta ou é simplesmente atingido novamente, perdendo também a sua chance de atacar.

~Penas que podem ser sofridas por desobedecer alguma regra~

03 Auto-Hit: Perde

01 God-Mode: Perde

Editar/Apagar Postes, sem a autorização do narrador: Perde

Não postar o Status: 01 AH

Double-Post: Perde

48 horas sem apresentar defesa: Perde ou dependendo da vontade do narrador (a),pode somente levar o dano direto.

Não se apresentar em 72 horas: Perde

Não postar descrição de algo: 1 Auto Hit

Não postar seu animal,armas magicas,etc,desde a apresentação ao termino da batalha: Tudo será desconsiderado.

Postar  HP ou MP, incorreto e não corrigir no próximo poste: Perde

Atacar nas Apresentações: Perde

Auto Hit : Ação Cancelada

Não postar em 48 horas: Perde a Batalha ou é atingido pelo ataque do oponente e perde o direito ao seu ataque, fazendo assim com o que o oponente ataque novamente e acabe ao narrador escolher o que irá acontecer.

~Ações por post de batalha~

Batalhas divertidas são aquelas que não são impossíveis e onde ambos os jogadores estão em igualdade. Assim as ações por post de batalha são extremamente importantes para que a batalha seja dinamica.

Ataque: Serão possíveis até três ataques de dobra por post. Ataques físicos (como jogar alguma coisa, dar socos ou pontapés) serão ilimitados. Só serão possíveis até três tentativas de bloquear o Chi. Qualquer ataque que ultrapasse os limites será desconsiderado.

Defesa: As defesas serão ilimitadas, contando que o narrador terá de ter a coerência entre o ataque e a defesa efetuadas.

Ação Secreta: Uma a cada post.

Hiroshi Nawagaki

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: