Avatar Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

2 participantes

Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Sáb Ago 02, 2014 2:20 am

Aqui ficará o tópico de Treino de Hiei, em que o seu objetivo é aprender a Sub-Dobra Sopro de Fogo.
Boa sorte!!! ^^

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Re: Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

Mensagem por Hiei Sáb Ago 02, 2014 3:12 am

Após ter me formado na academia de dobradores de fogo,resolvi seguir minhas viagens para conhecer o mundo,enquanto viajava acabei por parar em um das muitas cidades do reino do fogo mas aquela cidade se localizava bem próxima a uma montanha,era um lugar aconchegante afinal, havia passado ali dois dias até que eu começara a ouvir sons estranhos durante as madrugadas e pra piorar ainda mas a situação haviam boatos que um filho de um dragão estava a residir no alto daquela montanha.

A minha curiosidade era maior do que a minha sensatez,me aproximei da subida da montanha então, começava a usar a minha dobra sobre o elemento fogo para utilizar a mesma como se fosse um propulsor,para assim utilizar a mesma para poder voar e assim subindo a montanha mas rápido,ao chegar no topo da montanha me deparo com um cenário totalmente diferente do que eu imagina afinal não era uma montanha e um vulcão juntos,mas oque mas me chocava não era por ter um vulcão ali mas por ter uma casa ali, fui me aproximando lentamente daquela cabana.

obs.:Filho de um dragão= ao dobrador de fogo com habilidade do sopro de fogo

Hiei

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Parte 1 - Treino de Sopro de Fogo - Hiei

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Sáb Ago 02, 2014 3:44 am

"A Filha do Dragão"

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? 1391743778596

Mayumi levantava-se do sofá, abrindo os seus amarelados olhos que refletiam a luz do sol alojada em toda a casa, fazendo com que a tinta vermelha e ressequida das paredes tomasse uma cor mais forte e alegre. As tormentas do passado passavam-lhe diante dos olhos, como uma rajada de vento forte e rápida. Um turbilhão de emoções, à muito tempo esquecidas, que tinham sido agora revividas devido ao forte pesadelo que tivera. Aproximando-se de um móvel de madeira de ébano, que tinha uma gaveta imbutida, esta abria-a retirando algumas plantas medicinais do seu interior e jogando-as num copo. Pegando num esmagador de madeira, a garota começava a misturar todas as plantas, enquanto lhe adicionava água fervente, criando assim um chá medicinal.
A garota, que não aparentava ter mais que 17 anos, pegava no copo e saía da sua cabana de madeira, sentando-se num dos dois bancos situados na lateral da sua casa, enquanto bebia o líquido verde. Foi quando avistou um jovem aproximar-se. Aparentemente tinha a sua idade, com cabelos castanhos e um casaco vermelho. que se aproximava rapidamente da sua casa.
- "O que queres?!" - gritava a garota em direção a Hiei, enquanto se punha em posição de ataque caso acontecesse alguma coisa.

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Re: Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

Mensagem por Hiei Sáb Ago 02, 2014 3:56 am

-Ouvi dizer que aqui mora filhos de um dragão minha curiosidade me fez vir aqui conferir com meus próprios olhos.-Falava enquanto observa a garota que parecia tomar alguma bebida quente,poderia ser um chá,um chocolate quente ou até mesmo um café.mas aquele cheirinho de érva fazia Hiei ter uma certeza aquilo era um chá.-Desculpe minha falta de educação, meu nome é Jagashin Hiei e sou um dobrador de fogo e você sabe aonde posso encontrar as crias da suposta criatura ??

Falava o jovem garoto enquanto olhava nos olhos da garota que apesar de serem belos transmitiam um sentimento de tristeza e agonia enquanto ao mesmo tempo revelavam que,ela havia perdido sua infância cedo era uma mulher sofrida,dizem os sábios que os olhos são o espelho da alma e com apenas uma troca de olhares podemos conhecer afundo um pouco do passado das pessoas e estavam certas.

"Sinto que posso aprender algo neste lugar,afinal deve haver algum motivo pra ela morar aqui em cima sozinha"

Pensava o jovem rapaz enquanto observava tudo atentamente ao seu redor.

Hiei

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Re: Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Sáb Ago 02, 2014 6:19 pm

"A Filha do Dragão"

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? 1391743778596

Mayumi acabava de beber o chá, pousando levemente o copo no banco.
- "Crias de dragão? Nunca vi uma delas, e olha que vivo aqui à alguns anos" - dizia, rindo ironicamente. Levantando-se, esta aproximava-se do garoto, com um olhar sério e furtivo.
- "Mas talvez seja disto que estás à procura..." - respondia, virando a sua cabeça para o alto do seu, enquanto exalava uma grande quantidade de chi da sua boca, que logo tomava a forma de fogo - "Este é o sopro do dragão!" - completava, rindo mais uma vez.




Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Re: Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

Mensagem por Hiei Sáb Ago 02, 2014 6:31 pm

Escutava aquela linda garota falar,enquanto a mesma se aproximava de min e num rápido movimento de seu corpo a mesma liberava um sopro de chamas para o céu através de sua boca.Aquilo era incrível nunca havia visto um dobrador, fazer dobra de fogo sem fazer nenhum movimento físico e além do mas apenas conseguir liberar fogo diretamente de sua boca.Ao ver aquilo eu ficará admirado pela tamanha habilidade dela que aparentava possuir a mesma idade que eu.

-Ei, sem querer ser abusado será que poderia me ensinar como fazer isso ,achei impressionante suas habilidades e adoraria aprender -Falava enquanto olhava admiradamente para ela.-Então quando podemos começar o treino ??

Falava enquanto dava um sorriso dos cantos dos lábios e colocava minha esquerda sobre minha nuca,enquanto observava os seus movimentos.

Hiei

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Re: Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Seg Ago 11, 2014 8:09 pm

"A Filha do Dragão"

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? 1391743778596


- "Hum... Claro, mas primeiro precisarei de ver as suas capacidades" - dizia ela, levantando a sua sobrancelha direita - Ataque-me!
Após ter dito isto, a garota prendia o seu cabelo negro com uma fita vermelha, flexionava as pernas e preparava-se para o combate que seria ali travado.




Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Chamas Selvagens,o filho de um dragão!? Empty Re: Chamas Selvagens,o filho de um dragão!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos