Avatar Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Rank

Ir para baixo

Regra de Rank Empty Regra de Rank

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Qua Jul 30, 2014 3:06 am

Regra de Rank Tumblr_inline_n8n3occxW11sgircj

Ranks


A definição de rank é o nível de poder em que um jogador se encontra. No fórum existirão vários ranks diferentes, sendo eles os Ranks Principais e os Ranks Secundários.


~ Ranks Principais ~


Os Ranks Principais são os mais importantes do fórum. São eles que movem, delineiam e criam as limitações na dobra de cada personagem, assim como nas suas habilidades.

Novato: Sendo novato o usuário ainda não pode dobrar, pois a sua ficha ainda não foi criada. O que recomendamos aos novatos é que leiam todas as regras e que se ambientem no fórum, conhecam a Staff e alguns jogadores para que a sua evolução seja mais rápida.

------------------------------------------------------------------------------

Aprendiz: Para ser Aprendiz basta que a Ficha de Personagem seja aceita. Os aprendizes são os que acabaram de conhecer a arte da dobra, ou que ainda não a sabem controlar. Neste nível os poderes da dobra são muito limitados, então aconselhamos que não se envolvam em batalhas, a menos que os professores da academia assim o digam.

Waterbending:Neste nível principiante o jogador não poderá controlar mais que 10L de água. Este é capaz de a controlar apenas no estado líquido, deixando de fora os estados sólido (gelo) e gasoso (vapor). Ainda não é capaz de deixar a água fina o suficiente para fazer cortes profundos, mas pode fazer alguns arranhões supericiais sem perda de sangue. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Airbending: Neste nível principiante o jogador não poderá controlar mais que 10m³ de ar. Este é capaz de criar torrentes de ar que afastem o inimigo, mas não finas o suficiente para cortar, podendo simplesmente jogar com ambiente em redor para causar estragos. É capaz de fazer flutuar qualquer coisa com até 10kg. Pode saltar até 2m, criando um impulso de ar nos seus pés, podendo fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Earthbending: Neste nível principiante o jogador não poderá controlar mais que 10kg de terra. Este é capaz de fazer com que pedras sejam erguidas do chão e lançadas contra um alvo, assim como escudos de até 2m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Firebending: Neste nível o dobrador poderá lançar projéteis de fogo por meio de socos ou chutes, com 50cm de diâmetro. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Chi Blocking:Neste nível principiante o bloqueador de chi não poderá deixar mais que um membro paralisado, não sendo ainda capaz de parar a dobra do inimigo.


Status:
HP: 150/150
Vel: 3m/s

------------------------------------------------------------------------------

Mediano: Para ser Mediano basta passar nas aulas da academia de dobra da sua terra. É neste nível que a imaginação do usuário poderá brotar, fazendo ataques combinados e defesas fortes. Este é o nível aconselhado para se lutar, assim como para evoluir a história e técnicas do seu personagem.

Waterbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 100L de água. Também é neste nível que o dobrador aprende como mudar este líquido para os diferentes estados, sendo eles sólido (gelo) e gasoso (vapor). Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Airbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 50m³ de ar. Neste nível o dobrador poderá criar torrentes de ar tão fino que façam cortes profundo num alvo. É capaz de fazer flutuar qualquer coisa com até 50kg. Pode saltar até 10m, criando um impulso de ar nos seus pés. Também é neste nível que o dobrador aprende a planar usando o bastão de Airbenders, que lhe será dado quando acabar a academia de dobra de ar. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Earthbending: Neste nível principiante o dobrador poderá controlar até 100kg de terra. É neste nível que o dobrador aprende a criar pequenos terremotos capazes de fazer com que várias pessoas caiam, num raio de até 50m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações antes citadas.

Firebending: Neste nível o dobrador poderá lançar projéteis de fogo por meio de socos ou chutes, com 2m de diâmetro. Poderá também controlar o fogo já existente num raio de 15m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Chi Blocking:Neste nível o bloqueador de chi, ao tocar em certos pontos de circulação, poderá deixar o oponente paralisado durante um post, fazendo com que esta perca a força nos membros e se submeta a cair. Também poderá fazer com que, caso o oponente seja um Dobrador, ele perca a dobra por meros dois posts.


Status:
HP: 500/500
Vel: 10m/s


Note que este é o nível de poder de Katara, Toph, Aang, Zuko e Ty Lee na série Avatar: A Lenda de Aang, claro que sem as habilidades de sub-dobras de cada um, a menos que faça o treino.
------------------------------------------------------------------------------

Mestre: Para ser Mestre o jogador terá de derrotar o Mestre da sua Dobra atual, necessitando criar um novo movimento de dobra quando o estiver enfrentado e tendo que saber controlar todas as sub-dobras do rank mediano (com excessão do fogo azul para firebenders). Mestre é o topo dos níveis que a dobra pode tomar. Sendo Mestre o jogador poderá dobrar o seu elemento da forma que quiser, fazendo o que quiser, quase sem limites.

Waterbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 500L de água. É neste nível que o dobrador pode fazer lâminas de água tão finas que são capazes de cortar metal com facilidade. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Airbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 100m³ de ar. É neste nível que o dobrador pode criar torrentes de ar tão finas que são capazes de decepar membros com facilidade. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações .

Earthbending: Neste nível o dobrador poderá controlar até 500kg de terra. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações antes citadas.

Firebending: Neste nível o dobrador poderá lançar projéteis de fogo por meio de socos ou chutes, com 50cm de diâmetro. Poderá também controlar o fogo já existente num raio de 15m. Pode fazer qualquer tipo de ataque que tenha a ver com a sua dobra, desde que seja coerente e tenha as limitações.

Chi Blocking:Neste nível o bloqueador de chi, ao tocar em certos pontos de circulação, poderá deixar o oponente paralisado durante três post, fazendo com que esta perca a força nos membros e se submeta a cair. Também poderá fazer com que, caso o oponente seja um Dobrador, ele perca a dobra por cinco posts.


Status:
HP: 750/750
Vel: 20m/s


Note que este é o nível de poder do Mestre de Hama, Rei Bumi, Monge Gyatso, Iroh e Tenente (Igualistas) na série Avatar: A Lenda de Aang e A Lenda de Korra, claro que sem as habilidades de sub-dobras de cada um, a menos que faça o treino.


~ Ranks Secundários ~

Os Ranks Secundários são todos os que têm a ver com os países, como os exércitos, a polícia, etc...
Só poderão ser exercidos quando o jogador chegar ao nível Mediano.


Republic City


Força Policial de Metalbending


Regra de Rank Tumblr_m67axmSd4c1ry1sxno2_r1_500


Para fazer parte a Força Policial de Metalbending, o jogador terá de saber a Sub-Dobra Metalbending, que lhe dá a habilidade de controlar o metal. Além de manipularem os fios presos aos carretéis em suas costas, os Polícias fazem uso de fios metálicos dispersos por toda a Republic City, podendo assim mover-se pelas ruas, anexando um fio de suas bobinas a um fio estacionário, impulsionando-se de uma forma semelhante ao balançar videira.
A polícia opera de forma eficientemenet e tenta produzir o mínimo de danos à cidade. Os oficiais são implantados em pequenos grupos, em aeronaves de patrulha que constantemente circulam os limites da capital. Uma sirene indica a chegada das unidades policiais e oficiais logo depois de imobilizarem criminosos através do uso de fios de metal, antes de transportá-los para a sede da polícia.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Policia: 700 Moedas de Cobre
Chefe da Policia: 1200 Moedas de Cobre


Central Elétrica


Regra de Rank Mako_working_in_power_plant


A Sub-Dobra, Dobra de Raios, passou por uma mudança notável em 70 anos. Enquanto ela foi originalmente considerada a mais poderosa técnica de dobra de fogo, como o seu uso estava disponível apenas para poucos prodígios de dominação de fogo e mestres, a arte evoluiu para uma habilidade bem conhecida, sendo agora conhecida por pessoas suficientes para tornar a geração raios um trabalho bem pago na Central Elétrica de Republic City.

Estagiário: 400 Moedas de Cobre
Operário: 700 Moedas de Cobre
Chefe da Central: 1200 Moedas de Cobre


Pro-Bending


Regra de Rank 200px-Bolin_pro-bending


Pro-Bending é um esporte popular, originário desta cidade, que envolve duas equipes de três dobradores, um de cada uma das três principais artes de dobra. O objetivo do esporte é ganhar o máximo de território dentro do ringue quanto possível dentro de três minutos, ou, alternativamente, derrubar os membros da equipe adversária pela borda do ringue.

Pro-Benders: 1200 Moedas de Cobre


Reino da Terra


Dai Li


Regra de Rank Tumblr_m67axmSd4c1ry1sxno1_500


Para fazer parte dos Dai-Li, o jogador terá de saber a dobra da terra. O Dai Li é a polícia secreta e de elite de Omashu, que trabalha para capturar, interrogar e prender os dissidentes políticos. A organização foi fundada por Avatar Kyoshi , protegendo efetivamente o interesse do Rei contra indivíduos e grupos subversivos.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Dai Li: 700 Moedas de Cobre
Chefe dos Dai Li: 1200 Moedas de Cobre


Guarda Imperial de Earthbenders


Regra de Rank 250px-Royal_Earthbender_Guards


Para fazer parte da Guarda Imperial, o jogador terá de saber a dobra da terra. A Guarda Imperial de Ba Sing Se, vulgarmente conhecida como guarda do rei, é grupo de guerreiros Earthbenders, que funcionam como o exército deste país. Como tropas de elite de Ba Sing Se, eles são encarregados de vigiar o Palácio Real, servindo como porteiros dos Exterior e Interior Paredes de Ba Sing Se. Eles também são responsáveis ​​pela segurança de todas as propriedades pertencentes ao monarca da Terra, como o cofre real.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Guarda Imperial: 700 Moedas de Cobre
Chefe da Guarda Imperial: 1200 Moedas de Cobre


Tribos da Água


Exército da Água


Regra de Rank 200px-Wolf_armor


Para fazer parte deste exército o jogador terá de ser Non Bender. Todos os membros adultos das Tribos podem ser guerreiros. O seu armamento inclui bumerangues com lâminas, lanças feitas de osso (também usadas ​​na caça submarina), cimitarras, e facões atados com dentes de baleia no lado maçante da lâmina. Estes Guerreiros costumam usar pintura de guerra preta e branca em todo o seu rosto antes de irem para a batalha.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Soldado: 700 Moedas de Cobre
Chefe do Exército: 1200 Moedas de Cobre


Exército de Waterbenders


Regra de Rank Northern_Water_Tribe_warriors


Para fazer parte do Exército da Água, o jogador terá de saber Waterbending. Este exército é a Elite de ambas as tribos. O seu objetivo é proteger os chefes das mesmas e a população, usando assim a sua dobra. Eles usam máscaras para cobrir as suas bocas e capuzes, pintando os seus rostos com três linhas vermelhas  em sua testa.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Soldado: 700 Moedas de Cobre
Chefe do Exército: 1200 Moedas de Cobre


Nação do Fogo


Exército do Fogo


Regra de Rank 200px-Fire_Nation_Army


Para fazer parte deste exército o jogador poderão ser Non Benders ou Firebenders. Todos os membros adultos da Nação do Fogo podem ser guerreiros. O Exército da Nação do Fogo é composto de dobradores de fogo e soldados normais, que normalmente exercem lanças, espadas e escudos. Seus Rinocerontes de Komodo servem como cavalaria. A Nação do Fogo também tem unidades de tanques de metal. Estes tanques são fortemente blindados e equipados com aberturas, permitindo assim que possam ser lançados projéteis de fogo.

Recruta: 400 Moedas de Cobre
Soldado: 700 Moedas de Cobre
Chefe do Exército: 1200 Moedas de Cobre


Caso tenham mais ideias para ranks secundários é favor contactarem a Staff

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos