Avatar Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia de Waterbending

Ir para baixo

Academia de Waterbending Empty Academia de Waterbending

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Qui Jul 31, 2014 2:45 am

Academia de Waterbending

Academia de Waterbending Paypal_commission_for_akatsukisaku_chan_6_by_black_pantheress-d725duv



A Academia de Waterbending, situada na Tribo da Água do Sul, é onde os aspirantes a Waterbenders aprendem o básico sobre a dominação da água, em artes ofensivas e defensivas. Têm como professora a Mestre da Água, Yama, bisneta de Katara. Esta lhe ensinará todos os truques para se tornar Mediano na sua dobra, podendo assim escolher outros caminhos.





Provas da Academia

Academia de Waterbending Tumblr_lj09e0a33s1qggr45o1_500

1ª Prova - Versatilidade: A água é o elemento da mudança, e como tal, Mushihiro irá sublinhar a versatilidade de água durante o treinamento. A marca de um verdadeiro mestre é a sua capacidade de utilizar eficazmente a água alternadamente em diferentes fases com relativa facilidade. Nesta prova o Mestre lançara uma pequena rajada de água em direção do aluno. O objetivo do aprendiz é contornar a rajada em volta do seu corpo e lançá-la de volta, à medida que o professor aumenta a velocidade


Academia de Waterbending Tumblr_mlspl82ZhV1rfr4i6o1_500


2ª Prova - Aproveitar os Recursos: Uma das desvantagens da arte de dobra de água é a própria água em si, pois os dobradores estão limitados a usar a água já existente na natureza. Quando separados dos pólos, onde os dobradores podem usar os mares circundantes e o gelo a seu favor, os dominadores de água precisam aprimorar suas habilidades para que possam adaptar-se a qualquer ambiente.
Drenar a água das plantas, só em caso de necessidade, é uma das técnicas que todos os Waterbenders têm de aprender, assim como transformar a húmidade em chuva. Nesta prova o aprendiz terá que drenar toda a água contida dentro de uma flor, que estará num vaso à sua frente.


Academia de Waterbending 200px-Aang_creates_a_wave


3ª Prova - Puxar e Empurrar: Apesar de um conceito simples, o exercício de Puxar e Empurrar é ressaltado por todos os mestres de Água. Como a arte foi desenvolvida através da forma de como a lua puxa e empurra o oceano, é assim que a dobra da água é eficazmente realizada.
Neste exercício o aprendiz terá um bloco de gelo com alguma água dentro. O objetivo é empurrar e puxar a água dentro do bloco, até que ela vaze do mesmo.





Modo de Postagem

O jogador terá de criar um tópico com o nome "[Aulas] - O seu Nome". Após isso terá de narrar como passou pelas provas imbutidas pelo seu Mestre e se forem aprovadas passará para o rank Mediano, desbloqueando novas habilidades.

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos