Avatar Final RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aulas]Jagashin Hiei

2 participantes

Ir para baixo

[Aulas]Jagashin Hiei Empty [Aulas]Jagashin Hiei

Mensagem por Hiei Sáb Ago 02, 2014 1:30 am

Já faziam alguns meses que eu havia descoberto minha habilidade como dobrador  de fogo,aos quatorze anos  eu  havia me matriculado para academia de dobradores durante  um ano inteiro  recebemos  treinamentos intensivos sobre as dobras tanto teoricamente quanto na prática,não era muito difícil,afinal a dobra em si era a junção do meu físico com o meu espiritual,tudo era uma questão de equilibrar elas e então extrair a força dos meus sentimentos para assim gerar a dobra.

O tempo passou e o dia das provas finais finalmente há viam chegado eu  há via recebido o número de primeiro  a ser eleito a fazer o  teste durante o turno matutino,naquela manhã  acordei duas horas mas cedo  para fazer os preparamentos ,naquele dia eu havia chegado uma hora mas cedo na academia,me sentei na sala de teste enquanto praticava minha respiração afinal era a parte base do  teste e a manipulação do fogo em si,vêem da respiração.

Não demorara muito tempo para que a  avalidora adentrasse a sala com uma prancheta  na mão esquerda  e em sua mão direita uma pena negra com tintura vermelha em sua ponta então o mesmo inspirava enquanto balançava sua cabeça jogando seus longos e negros cabelos para trás enquanto falava.-Você deve ser o Hiei nosso melhor aluno porém o mas bacunceiro vamos me mostre todo o seu potencial garoto vamos fazer todos os testes  do lado de fora ok ?--Falava a instrutora enquanto andava pela porta em direção a saida aonde ficava  um  campo aberto  que era dividido em duas partes.-Aqui ocorrera as duas primeiras metades do teste  irei lhe falar mostre me sua respiração!

Eu estava me preparando para aqueles testes a meses fiz até aulas particulares e a respiração no começo quando não temos a base pode ser a pior parte  para jovens dobradores mas quanto mas se avançava nos conhecimentos como dobrador mas se vé que essa é a parte fundamental para dobra,Começava respirar fundo através da minha boca enquanto inspirava lentamente pelas minhas narinas repetia aquele processo dez vezes.-Então podemos ir para próxima fase ??-falava enquanto continuava a prática os ensinamentos do primeiro teste.

-Muinto Bem sua primeira fase foi concluída com sucesso,agora segurre essa chama e não deixe ela se apagar durante um minuto não deixe que ela fique muinto pequena se não podera se extinguir e se ficar muito grande perderá o controle  das chamas.

Falava a professora entregando as chamas a Hiei o mesmo começava  contar de um em  até sessenta mentalmente as chamas  cresciam e diminuíam ficando variando de polos constantemente mas  após os trinta segundos  consegui controlar as chamas e manter elas no nível    não muito alto e nem muito baixo estavam perfeitas ao meu ver ,então após mas trinta segundos  consegui finalmente concluir a segunda fase do teste a avaliadora então me chamava  para o outro lado aonde se encontrava as partes finais do teste.

-Está vendo aqueles  três troncos de madeira em cima deles estão   acerte três jatos  de fogo  e assim destrua os  discos de argila que estão em cima deles,Após fazer isso se prepare rápido irei avaliar sua  habilidade  de movimentação rápida irei efetuar três ataques de fogo contra você, você deve usar a dobra de fogo para se defender.falava avaliadora  deixando sua prancheta cair no chão juntamente com sua caneta.

Naquele instante  meus olhos se fecharam  respirei fundo  atráves de minha boca e então inspirava lentamente   enquanto ao mesmo tempo fazia o movimento como se estivesse desferindo dois socos  e um chute, da minha mão esquerda saiam dois  jatos pequenos  que se fundiam se tornando um jato de fogo mediano e  com  o meu chute fazia com que a mesma fizesse uma curva acertando os três discos de argila  e enquanto o sol estava batendo em meu corpo era como se eu estivesse sentindo motivação,meus poderes pareciam ficar mas fortes ,então observa uma bola de fogo  vindo em minha direção , então fazia movimentos com os meus braços criando uma barreira de fogo bloqueado a bola de fogo ,então algo estranho acontecia a instrutora fazia um jato de fogo vir na minha direção esquerda então dava um salto acrobata para o lado direito  fazendo dois jatos de fogo virem na minha direção,naquele instante eu tentava criar uma esfera de chamas ao meu redor para  absorver  o impacto do golpe  do meu oponente.

-uma pergunta agora  dependendo de sua resposta pode ser reprovado ou aprovado,por que estamos  fazendo o teste aqui fora ??

-Simples para  eu poder sentir melhor o poder do fogo que é derivado do sol,minhas chamas assim irão ficar mas potentes podendo assim eu realizar mas facilmente o teste,minhas habilidades ofensivas e defensivas derivados desse elemento ficaram mas potentes  por causa dele,observei isso faz algum tempo.

A instrutora aplaudia e então sorria.-Párabens você foi aprovado agora vá cuidar de sua vida garoto corra atrás de seus sonhos !!-falava a instrutora sorrindo  enquanto pensva"meu aluno favorito ".

Hiei corria saindo da academia indo em direção a sua casa pegar suas coisas para começar sua aventura .

E foi assim que meu graduei aos quatorze anos e meio na academia!!

Hiei

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Aulas]Jagashin Hiei Empty Re: [Aulas]Jagashin Hiei

Mensagem por Hiroshi Nawagaki Sáb Ago 02, 2014 1:42 am

~ Treino Aprovado ~
Apesar de ter alguns erros gramaticais, gostei do treino. O conselho que te dou é que releias o post completamente quando o acabares de escrever e antes de o enviares, pois assim poderás ver o que poderia ter sido melhor. Também de aconselho a usar um corretor ortográfico (Word ou Google Chrome), pois sempre fica mais fácil ^^

Hiroshi Nawagaki

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos